1-Testosterone - Hi-Tech Parma (sixty tabs)

Altamente Anabolico
1- testosterone e um hormonio de Hi Tech Pharmaceuticals projetado para ajuda-lo a construir muscular magra, dura muito mais rapido do que com uma dieta e exercicio. 1-testosterona e um composto apropriadamente chamado como ele literalmente converte ao hormonio 1-testosterona em seu corpo depois de um processo de conversao de 2 etapas. O ingrediente chave e one-androsteno-3B-ol, 17-ona, ou one-DHEA. Este ingrediente e uma forma altamente anabolico de DHEA que tem sido utilizado em muitos suplementos ao longo dos anos, mas ate recentemente period sempre discriminado por seu corpo antes que ele fez nenhum bem. Leia abaixo para descobrir como Hello-Tech aperfeicoou o sistema de entrega para este produto para torna-lo um dos compostos legais mais anabolizantes disponiveis.



Ciclossoma (Cavalo de Troia) Supply Program
Ate compostos recentemente hi tech 1 testosterone opinie baseado em DHEA sofriam de uma taxa de absorcao extremamente baixa. Historicamente, apenas 3-4% destes compostos foram absorvidos pelo corpo levando a um lado de produto inutil. Oi Tech, usando seu processo inovador de entrega ciclossoma, aperfeicoou uma forma de encobrir estes compostos em ciclodextrina dentro de um lipossoma que lhes permite passar ilesos atraves do figado e do trato digestivo (semelhante a um cavalo de Troia). Isto leva a uma taxa de utilizacao de hi tech pharmaceuticals 1 testosterone side effects 90% surpreendente pelo organismo, tornando os derivados de DHEA extremamente eficaz e anabolico!



O que posso esperar do one-Testosterone?
Desde o principal ingrediente de Hello Tech 1-testosterona converte a real 1 de testosterona em seu corpo, voce pode esperar resultados muito semelhantes. Isso significa que, ganhos duros secos na massa muscular sem conversao para estrogenio e inchaco minimo. one-testosterona e dito ser 2x como anabolizantes como a testosterona e alguns usuarios ja relataram ganhos de eight-10 libras em unica vez que um meses! Aviso: one-testosterona e um verdadeiro hormonio. Como tal, os usuarios devem estar cientes de todos os possiveis efeitos secundarios de produtos hormonais e usar uma terapia adequada pos ciclo depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *